segunda-feira, 25 de abril de 2011

Assim é nosso DEUS!

''Pois tu és a minha esperança, Senhor DEUS; tu és a minha confiança desde a minha mocidade.'' Salmos 71:5
O SENHOR NOSSO DEUS SEMPRE VIVE CONOSCO, POIS ELE É..

ONIPOTENTE E NOS CONCEDE PODER ATRAVÉS DO SEU NOME.
''..pelo dom da graça de Deus, que me foi dado segundo a operação do seu poder.'' Efésios 3:7

ONIPRESENTE E ASSIM  TAMBÉM DEVEMOS ESTAR COM ELE.
''Bendizei ao SENHOR, todas as suas obras, em todos os lugares do seu domínio; bendize, ó minha alma, ao SENHOR.'' Salmos 103:22

ONICIENTE E MERECEDOR DE TUDO.
''Ao único Deus, sábio, seja dada glória por Jesus Cristo para todo o sempre. Amém.'' Romanos 16:27


AMIGOS, O Nosso Senhor é Todo Poderoso para nos ajudar de toda forma e a qualquer momento, basta somente fazermos sua vontade e sermos fiéis a Ele, pois a Nós Ele Sempre foi e sempre SERÁ.

''Saberás, pois, que o SENHOR teu Deus, ele é Deus, o Deus fiel, que guarda a aliança e a misericórdia até mil gerações aos que o amam e guardam os seus mandamentos.'' Deuteronômio 7:9

Fiquem na Santa Paz!



JESUS TE AMA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário